QUEM SOMOS


Podemos chamar-lhe apenas uma questão de sobrevivência, mas Saúde e Família sempre foram valores prioritários para a vida humana e, no caso da Auri Foods, também foram esses conceitos a inspirar a criação da marca e o seu projecto de negócios. Na origem de tudo, esteve, afinal, o bem-estar de uma criança: a filha mais velha dos fundadores da marca oferecia resistência a alimentar-se e foi na tentativa de lhe garantir uma nutrição completa que os seus pais iniciaram uma intensa pesquisa sobre suplementos que assegurassem à menina as proteínas e vitaminas necessárias ao seu pleno crescimento – de preferência com recurso a sabores e aromas agradáveis, que lhe despertassem maior interesse pelas refeições.

É dessa motivação familiar, portanto, que resulta o particular empenho e rigor que a Auri sempre aplicou na descoberta dos produtos mais seguros e da maior qualidade. Para os nossos filhos queremos sempre o melhor e, quando o trabalho de prospecção dos ingredientes mais qualificados já está completo, é então mais fácil – senão mesmo uma responsabilidade cívica – partilhar esse conhecimento com outras famílias e com outros consumidores. Foi assim sob um cuidadoso domínio das técnicas mais avançadas de engenharia alimentar que a Auri iniciou uma história que, embora chegada a Portugal para comercialização por toda a Europa apenas em 2018, já leva longos anos de experiência consolidada no Brasil e noutros países da América Latina.
A marca foi, aliás, pioneira mundial no fabrico de suplementos à base de leveduras nutricionais com sabores. No Brasil, especificamente, foi ainda a primeira fabricante de suplementos vegan à base de proteínas como as presentes no arroz e na ervilha, dispensando quaisquer componentes de origem animal. Graças a minuciosos testes laboratoriais que visam a máxima segurança alimentar sem prescindir da componente sensorial expressa em aromas apetitosos, texturas apelativas e autenticidade culinária, o leque de referências da Auri inclui hoje desde os flocos de levedura tradicionais até às versões com sabor de bacon, frango ou carne, abrangendo ainda bebidas vegetais e proteínas com temperos de queijo ou especiarias asiáticas.

Independentemente da composição nutricional e da proposta gastronómica em causa, cada um desses produtos cumpre sempre o mesmo objetivo: disponibilizar ao consumidor uma fonte de proteínas, vitaminas, sais minerais, fibras e outros nutrientes que, embora essenciais ao corpo humano, o organismo nem sempre produz em quantidade suficiente ou retém do modo mais eficaz.

SUPER FOODS
SUPER SAUDÁVEIS
SUPER SABORES
SUPER PLANETA


O que queremos?